A ENTEADA A MADRASTA E A IRMÃZINHA

Um conto erótico de Nine-bi
Categoria: Homossexual
Data: 20/07/2012 14:09:43
Nota 9.56

Oi meu nome é Lucinha, tenho 19 anos, sou loira cabelos ondulados(semi-permantente, rss) até abaixo dos ombros, 1.65m de altura, 56kg, seios médios, mamilos rosados e estufadinhos tipo de adolescente... sabe né? as vezes eles aparecem na blusa, se o sutien é fino, até fico com vergonha... Minha bunda é empinada, não é grande mas é bem firme, faço vôlei, então tenho uma bundinha bem lindinha.

A pouco tempo meu pai casou de novo e agora tenho uma madrasta e uma irmã. Elas vem me tirando do sério e me despertando sentimentos que eu ainda não conhecia, estou me sentindo tentada a fazer sexo com mulheres. Deixe-me descrever as duas tentações que tenho aqui em casa:

Minha madrasta tem 44 anos, morenona cor de jambo, alta tem 1.78m, é muito bonita e gostosa, tem cintura fina, quadril e bunda bem proporcional maior que a minha e bem empinada, ela tem seios grandes(sutien 48, eu já olhei...rsss), coxas firmes, buceta depilada com uma listra de pelos negros descendo até os labios, os lábios da buceta dela sao fofinhos, mas ainda nao deu pra ver bem a buceta.

A minha irmã tem 14 anos, baixinha (1.50m), peitinhos pequenos bem firminhos, mas mamilos miudinhos, cabelos castanhos até os ombros, olhos castanhos, lindinha. Lábios(da boca...rsss) bem desenhados, bochechas com covinha, nariz pontiagudo, bundinha arrebitada igual a mãe. Ela tá popozuda, a calcinha pede arrego sempre atoladinha, e de biquini então fica uma gracinha.

Me criei sozinha e agora com elas duas aqui em casa, essa coisa toda tá mexendo comigo. Como só temos um banheiro na casa é comum a gente dividir, ninguem pode trancar a porta quando tá usando, porque se precisar fazer um mix, nao da né...rsss Mas parece mais que coincidencia que minha madrasta aparece muitas vezes quando eu to no banho. Ou então ela entra pro banho enquanto estou fazendo xixi. E desde o começo ela nunca se cobre, minha irmã sim ela se cobre pra entrar e sair do banho quando estou no banheiro, sabe... ainda nao me acostumei chamar ela de irmã.

Quanto a minha madrasta ela se enxuga conversando comigo, como se fosse amiga dela, isso tem seu lado bom, aumenta a cumplicidade e confiança mas isso meche muito comigo.

Hoje de manhã cedo, aqui eu e ela acordamos primeiro, meu pai e a minha irmã dormem mais. Ela estava no banho e eu fui escovar os dentes e fazer xixi sentei no vaso e ela perguntou quem era, falei que era a Mariana e ela abriu a cortina do box e puchou conversa(ela sempre faz isso pra conversar) eu costumo olhar pra outro lado, mas vi logo que ela estava com a mao embaixo, parece que lavando, mas um pouco diferente e os mamilos dela estavam enormes, me deu uma comichão na xaninha meu xixi saiu num jatinho mais forte na hora... Logo ela desligou a água e pegou a toalha olhando pros meus seios sobre a camisolinha.

Acho que ela percebeu que eu estava com os mamilos durinhos, estavam assim porque entrei descalça no banheiro e o chão frio me arrepiou todinha. Terminei meu xixi e quando me levantei ela me puxou e jogou a toalha ao meu redor me enlaçando puchando meu corpo junto ao dela, e falou deixa eu te esquentar. Mas ela ainda estava molhada, me deu um beijinho nas bochcehas, me abraçando, o beijo foi para o ombro e depois pra nuca, me arrepiei ainda mais.

Ela esfregou a mão em minhas costas e se distanciou um pouco e falou hiii, te molhei toda, ensopei tua camisola toda. Então ela falou pra mim tirar a camisola que ela me me daria a dela e colocaria o roupão. Quando tirei a camisola, ela me enxugou com a toalha, desceu exsugando até entre minhas coxas e quando subiu, engatou ali abaixo da minha bunda e falou tira essa calcinha molhada que eu pego outra pra ti. Eu estava sem ação, não reagi, estava sem fala, o coração a mil.

Ela correu e foi no meu quarto pegar a calcinha e no quarto dela pra pegar a camisola, me deu a calcinha, pegou a que tirei, eu passei a calcinha seca pelos calcanhares e quando ia colocar ela falou péra aí... precisa enxugar né, senao vai ficar molhada de novo, pra que trocar?

Me enxugou láááá, e olhava para os meus seios, ainda bicudos, fiquei sem fala, ela nao demorou com a mão lá, só fico meio evidente, né? Ela ja tinha chegado assim juntinho antes, mas dessa vez, passou mesmo a mão na minha buceta. Minha cabeça estava(ainda tá) rodando, pus a calcinha e ela pôs a camisola dela em mim e falou pronto tá quentinha me beijou de novo me abraçando, eu com o coracao na boca, ainda me espalmou a bunda dizendo: nossa, o vôlei tá te fazendo bem.

Vim para o meu quarto, e ainda estou com a camisola dela. Meu pai ainda estava dormindo e eu fui buscar uma camiseta no quarto da minha irmã, que ela pegou emprestado ontem, passando na porta do quarto do meu pai, a brecha da porta estava pequena mas dava pra ver minha madrasta, ela estava sentada na banquinha da penteadeira de pernas a parte, de roupão ainda. Achei que tivesse passando creme, mas estava com minha calcinha molhada na mão esquerda, a outra mão eu não consegui ver, mas olhei bem e o braço direito estava se mechendo de uma forma que acho que ela estava se tocando.

Ela levou a calcinha no nariz/boca e eu não abri a porta, mas não resisti reagir ao que eu senti. Um tesão, um calor gostoso, uma adrenalina subindo pelo meu corpo, pela minha coluna, minha boca ficou seca, meus peitos durinhos, engoli em seco, mas não consegui reagir ali na porta. Espremi minha xana por cima da calcinha vendo ela cheirando minha calcinha, mexeu muito comigo e corri pro meu quarto me masturbar, fiquei curiosa pelo cheiro dela.

Voltei correndo no banheiro e peguei a calcinha dela, era bege de algodao, de alça, e pequena, senti o cheiro dela, um pouco de cheiro de xixi bem fraquinho, cheirava um pouco de sabonete, adocicado, bem gostoso, minha madrasta parece que troca sempre de calcinha, ela tem sempre mais de uma na bolsa. Eu sei que ela se masturba, porque meu pai chega sempre tarde e já ouvi ela gemendo no quarto algumas vezes antes dele chegar(até fiquei prá ouvir atrás da porta).

Cheirei muito a calcinha dela me masturbando e gozei falando o nome dela baixinho. Eu me masturbo muito, tipo 3-4 vezes por dia... fim de semana eu faço até 4-5 vezes, se fico em casa algum fds perco a conta. Do jeito minha madrasta me pegou no banheiro pra me enxugar, meus seios eriçaram demais, nao sei explicar.

Minha irmã tambem me olha diferente, tipo com ciúmes, com desejo, com inveja, não sei explicar, mas acho que ela me quer tambem ou está com ciúmes de mim. Eu raspo a minha bucetiha por baixo e em cima passo o aparelho deixando rente, meu clitóris fica pontudinho mostrando a pontinha entre os lábios que são grandes e fofinhos. Eu estou morrendo de vontade sugar os mamilos da minha madrasta, estou tao molhada ainda, me imagino começando com os seios dela. Sou virgem e quando me masturbo as vezes eu ponho o mindinho no cuzinho, e só um dedinho na buceta, já cheguei a pôr o dedão várias vezes, mas só se estiver bem excitada senão dói.

Eu me masturbo muito, mas sei que minha irmãzinha tambem se masturba muito, já ouvi várias vezes os gemidos dela e já ouvi a madrasta reclamando de tanta calcinha melada deixada no quarto, ela falou que ao menos levasse pra cesta de roupa suja no banheiro. Nunca vi minha irmã se masturbando, mas acho que deve ser tanto quanto eu! Já ouvi muitas vezes, e teve uma vez que cheguei e acho que interrompi ela quase gozando, porque ela se virou bem rápido e brigou muito comigo...rsss

Uma vez meu pai me pegou no flagra com a mão na buceta e outra nos seios, esfregando e gemendo de olhos fechaods, mas pediu desculpas e depois conversou comigo, me abraçou me beijou e falou que me amava, sem grilo. Ele até juntou minhas calcinhas aqui do quarto algumas vezes e nunca falou nada quando eramos só nós dois.

Nossa hoje me masturbei tanto que o cheiro aqui está daquele jeito, acho que se minha madrasta entrar no meu quarto ela vai notar... seria ótimo pois aí já resolveríamos isso...rsss já entrei no quarto da minha irmã quando ela estava no chuveiro e rastreei o cheiro de sexo dela até o travesseiro dela, cheirinho docinho, não tao forte quanto o meu, cheirei o travesseiro atéééé... nossa quase faltou ar... rsss quando fui no quarto da minha irmã, acho que ela tinha acabado de gozar, porque ela estava só de calcinha e sutien, toda se disfarçando se levantou pegou uma toalha, veio em minha direção, mecheu na minha roupa, no meu cabelo, e foi pro banheiro, eu senti o cheiro do sexo dela subir no ar, e fui cheirando até no travesseiro dela.

Acho que vou chamar ela pra uma conversa no meu quarto, vou falar de sexo, de masturbação, dizer que me masturbo muito, que sei que ela tambem se masturba que já ouvi os gemidos dela, e vou chamar ela pra se masturbar juntas. Nossa, vou precisar de coragem, mas estou com muito tesão, se ela ficar meio indecisa vou tomar a iniciativa, começo a me masturbar pra ela ver, aposto que ela vai entrar no clima.

Por enquanto é só isso que tenho pra compartilhar com voces, espero que nos próximos dias eu tenha muito pra contar pra voces, eu precisava falar isso pra alguem essas coisas estão mechendo muito comigo, espero que logo eu me descubra com minha irmã e minha madrasta.

Beijos


Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nine-bi a escrever mais dando dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Entre em contato direto com o autor. Escreva uma mensagem privada!
Falar diretamente com o autor

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
17/02/2017 21:53:50
Tenho um grupo no watts de incesto, me chamem , só entra com conteúdo antecipado .
17/09/2013 16:11:56
quando quiserem um pau há tambem chupo uma bucetinha que é uma belesa
19/07/2013 03:06:00
Adorei ler e amei mais a cada frase. Concordo com a minha amiga linda Alexia, que aliás é super carinhosa ;) que o ato de masturbar é conhecer a si mesma e trocar experiências das nossas sensações íntimas é muito bom, gente. Recomendo. Menos tabu e mais prazer! Beijos.
25/08/2012 04:45:41
Obrigada, gente, Sei que ficarão felizes em saber que tive aquela conversinha com minha irmã e que a mostrei como curto meu corpinho e alcanço extases me acariciando, e a mostrei minhas técnicas de respiração para aumentar meu prazer ela adorou e juntas nos deliciamos. Perguntei prá ela se tinha notado quão linda e sensual a madrasta é e ela admitiu que sim e a encorajei a tentar cruzar caminhos com ela na hora do banho. No fim de semana passado, ela me contour que esperou o som da água parar e entrou lá já abrindo a toalha e a madrasta abriu a boca e o queixo caiu e não tirava os olhos dela, se enxugando frenéticamente e minha irmã até ouviu os gemidinhos dela enquanto tomava banho. Quando saiu do banho, a madrasta tentando se recompor (de mamilos bicudinhos) ofereceu a toalha e começou a enxugando, mal sabendo que a deixava ainda mais molhadinha. Agora, me deem licença, que fiquei molhadinha relembrando minha madrasta e irmãzinha, agora preciso tocar aquela siririca para adormecer! Beijinhos...Lucinha
18/08/2012 23:34:55
Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto aqui que se chama "A procura de um amante". É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é rubiaebeto.comunidades.net
22/07/2012 03:52:21
Espero q goze com as duaz e depois nos conte mas se quizer to a disposicao bj na sua buceta virgem
21/07/2012 11:47:54
vcs iam deixar de ser lesbicas rapidinho quando me conhececem rsrs
21/07/2012 11:46:59
quem tiver afim de sexo add
21/07/2012 11:46:19
muito legal
21/07/2012 08:36:09
Eu quero ajudar a vc conseguir resolver issoo, e olha q de lesbicas eu entendo :)rsrs
21/07/2012 07:35:35
A masturbação faz parte da nossa descoberta mas se puder ser dividida com alguém tanto melhor. ;) Aguardo a continuação. Beijo.
21/07/2012 05:09:15
me add ai
21/07/2012 03:53:18
mmmmm que história hein....gostei...queria saber mais...passa seu msn pra conversar.?

Online porn video at mobile phone


video de porno eu tavo transando com um negao toda reganhada minha mae linda rabuda dela que o gegao gosou dentro dela gistosomeuirmãomecomeuirma durmindo e irmao enfia pinto na boca delabeijo safados com mulheres de poposoes e homem de cueca de pau durocontos chupador de bucetaconto erotico de incesto com tio velho coroa grisalhoxvideo piazada metendo ns maesessentona peluda pedindo pra gizar dentrocontos eroticos gay filho pegador de mulher vira gayporno tia se destraiu e sobrinha ninfeta chupou o seu maridoContos eroticos virgem estudaaspanteras tio comendo sobrinha bem novinha escondidi da maevideo porno de picudo gozando na buceta de obeza e deixando a porra escorercontos de sexo depilando a sogranovia damdo a buceta gostosa www.casadoscontos/machopeludo.comfui so dar uma alisadinha nao deu mandei pra dentro video casero pornovideos de tfio lesbico forcarao as meninas novas a chuparem seus cusPau groso x vidiocontos saunas velhos chubbys gayscontos crente casada quis experimentar no cu e se arrependeubuceta daomha patroaminha tia Gleice Albuquerque pornôxvideos meu amigo desepiconou a mae dele e eu fui consolalaMeu padrasto bella&alexvidios porno com ñovinhäs perdenco cabaco a forcaBusca por contos de marido traindopadrasto comendo a enteada de perna grossa e bunda grande com os pelinhos DouradosMULEKE NOVINHO BATENDO PUNHETA SOZINNHOvidios pornos das novela anos ataraisMe manda o vídeo pornô Adão de armas sedosa só gosta de dar a homem bem dotadodei o cu pro meu irmao contosirmaos fodendo enquanto a irma dormi seu irmao n resizte e como a busetinha da irma e a sua irma amando a rola do irmaofazendeiro malvado mundobichacontos cu da tiadespregando o cusinho da mulherxviďeos tussa gostossa faxeno analcavalopornocornoeu fico axanando que sou uma pessoa invejoso mais nao sou meus atos nao se dizem isso mais na minha cabeça eu pensso assim yahoosexo xvideos anal tomou um porradãoporno sobria vai vizitar tio e esrrupadamamei a rola do pirralhonovata siririca pra irmaocontos gay cueca do padreconto fui estuprada por pauzudoSo putinha chupando rolas de 16centimetroContos eróticos de viados que apanharam para aguentarem as jebasvedeo de flha de shortinho no talo andando de bicicleta e pai.de pau duroputonas d novo hsnburgo d beibi dolasseste o maiores filme de porno com mulheres que fuma cigarrohomem tirando a ropa da mulher i dando roletada i ele goza na bucetaxvideos incesto tia provoca garoto de. roupa transparente simplesmente nua por baixocontos meu pecado e ser amante da minha sogratranvestir de pau grande colica a amiga pra senta no seu pauduas morenas com choque na polpa da bunda uma metendo a mão na buceta da outra e pede para chuparcoroa ponha cao para chupalamorri de pornô com a Gretchen chupando uma pista de um homem no vídeo pornôtravestis iper avantajados bg coki xvideocontos o negão bem dotado de todas as pragas da minha sograbrasileira escurinha cintura fina xvideoAs lidas esposas xvidioVeridicoescravasexualconto erotico gay con padre gostosoxxvideosnegras em extasecasa dos contos eroticos.com- dominação/gay/incesto- pai e filho menino afeminado passivinho gaycamioneiro fodendo a esposa do colega no caminhaopeguei meu sobrinho mas tenho uma chapuletada rola muito grandecontos eiroticos leilapornrubiaebeto.comunencoxando na pirataGay gmios xvitiosqueiro ver video de porno fodendo as intiadasporno.com negao levanta a saia enfia até o saco enche de porraminha tia Gleice Albuquerque pornôpastor roludo conto sexosogra transando com a nora e filhoincesto gay papai me fez de putinhapadrasto enteada falei de sexo brasileirooros .pornoassisti videoconto eroticos pornoconto erotico gay cunhadosConto erotico meu cabaco arronvado pelo velho do pauzaomulher gravida barriguda lava a xoxota e o cu pra fudewww.xvideos/fodasse eu empurro com forca mesmotodos os vilões em um só corpo versus Goku com cabelo azul ninguém trisca nele