Tirando o cabaço de uma cabra novinha

Um conto erótico de zoofilia
Categoria: Zoofilia
Data: 04/07/2014 12:00:25
Nota 10.00
Assuntos: Zoofilia

Olá pessoal,

Vou contar pra vocês um pouco das minhas experiências em zoofilia.

Eu moro em Salvador-Ba, mas nasci no interior da Bahia, lá no sertão na terrinha dos bodes e cabras.

Então todo fim de ano eu viajo pro interior para visitar meus pais e minha avó que mora em uma fazenda bem tranquila cheia de animais.

Então um certo dia eu fui passar uns 2 dias no máximo rsrs, lá na roça com minha vó e meus tios,pois não gosto muito de ficar muito tempo fora da cidade.

Então pela manhã depois do café eu resolvir dar uma volta pela fazenda e matar a saudade do cheiro da natureza e também das minhas fêmeas rsrs..

Quando eu entrei na roça do meu tio,logo veio em minha direção uma cabra bem novinha devia ter uns 4 meses de nascida, acho que pensou que eu fosse dar ração pra ela, pois estava no período de seca e meu tio todo dia ia levar comida pra elas.

Ela começou a me acompanhar eu andando na frente e ela atrás berrando e me seguindo.

Eu continuei andando e logo avistei um Riacho muito fundo e sem agua naquela mesma hora me veio em mente eu comer aquela cabrita ali mesmo no meio do mato.

Então eu descir o paredão do riacho e ela veio também, e se aproximou de mim toda carente e me lambendo.

E eu comecei a carecia-la da cabeça ate o rabinho dela, quando olhei a bucetinha dela meu pau ficou duro na hora de tanto tesão.

Então comecei passando a mão na bucetinha pretinha e vermelhinha por dentro, quando eu passava a mão ela encolhia o rabinho sem querer deixar.

Então eu comecei a passar a lingua na bocetinha dela,nossa que bucetinha gostosa pequeninhia, apertada , com um gostinho salobro.

Nossa que delícia eu enfiava a língua e ela levantava o rabinho e começava a balançar, depois eu tirei a minha roupa e fiquei pelado no meio do mato, me sentindo a vontade, pois meu tio só alimentava ela umas 3 horas da tarde.

Então comecei a enfiar o dedo indicador naquela bucetinha, mas não entrava muito, pois era muito apertada mesmo passando cuspi.

Então resolvi chupar ela dinovo, e lambusei bastante com cuspi, e fui enfiando o dedo de novo e ela começou a berrar, quando o dedo entrou mais um pouco eu sentir o anel apertadinho impedindo o meu dedo entrar todo,então fui forçando mais um pouquinho com carinho e muito tesão ate que conseguiu entrar, quando eu comecei a fazer um vai e vem com o dedo, começou a sangrar e muito.

Na hora eu ate pensei em parar, mas ao mesmo tempo veio o tesão, então tirei o dedo e lambuzei a bucetinha dela com mais cuspi e passei bastante cuspe em meu pau, e fui esfregando minha pica de 18cm na entrada da bucetinha pequena e apertadinha,ela ficou quietinha, então fui tentando com muito trabalho enfia a cabeça da pica na buceta dela, até que conseguir colocar a cabecinha da pica na bucetinha dela.

Na ela deu um berro e depois parou, e fui fazendo um movimento vai e vem bem divagarzinho só metia a cabecinha e mais um pouquinho e ela apertava minha pica dando umas impulsadas com a buceta, nossa que tensão, e meu pau todo lambuzado de sangue da bucetinha gostosa.

Aos poucos ela foi se acostumando e a bucetinha dela foi se dilatando e minha pica foi entrando macia, e quando olhei já estava toda atolada naquela bucetinha preta, então eu comecei a comer ela com força w mais rápido e ela só gemia bem baixinho como se estivesse gostando da minha pica, então eu comecei a colocar e tirar a pica de vez de dentro da buceta, quando eu olhei a bucetinha dela estava toca arregaçada e bem inchadinha da minha pica, então comecei a meter mais ainda até que não aguentei mais e dei uma gozada bem gostosa dentro dela e fiquei com a minha pica parada dentro dela até amolecer, quando tirei de dentro começou a escorrer minha esperma de dentro daquela bucetinha preta e toda avermelhada por dentro e todo arregaçada,e pisacando jogando todo o esperma pra fora.

Esperei mais uns 30 minutos e dei outro foda bem gostosa com ela, e fui me limpar em um poço, pra ninguém perceber.

Nossa foi a melhor férias da minha vida rsrs... Depois eu conto outras focas com ovelhas, vacas, égua, jumentas e outros.


Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bobsex a escrever mais dando dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Entre em contato direto com o autor. Escreva uma mensagem privada!
Falar diretamente com o autor

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
14/02/2017 18:51:49
Delicia de conto! Kd a galera de salvador? Leo
18/12/2016 11:38:22
nossa que conto maravilhoso com a cabritinha, parabéns..é claro que a nota é 10
22/12/2014 00:31:49
Eu Ivan já comi égua, mula e galinha, já tentei comer cadela, mas meu pau no coube aí desisti de forçar.
18/07/2014 12:32:09
olá tenho varios videos zoo que envio para mulheres que deseja meu email é

Online porn video at mobile phone


minha esposa chorando no pal do dotado e mim amilhamadrasta de camisola foi tomar agua de noite#contos eroticos tesaonocuXVídeos mulheres pratinho bem curtinho socado na bunda mostrando a bundaSanto Anjo conto eroticoContos erótico menino menor sendo abusado por padreXVídeo pornô irmão não dispensa a b******** da irmãcasa dos contos eroticos/julianaNa verdade irmao que foram arrebatados e zDxvideo uma ficadinha na ruaporno.socu.epeitos.glande.pinto.enormemostrando buceta po amigo pater uma xvidiosexo brutatio tarado comendo sobrinha a forçanovinha de mini-saia sendo flagrada sem ela ser percebida mostrando o rabo de fora2 parte de eu minha amiga e o pai dela conto herotico helena e renatamao tranzado com. afilhacomi a minha tia pela primeira vezagarrou e comeu gostoso kookcontos de sexo depilando a sograquero ver um monte de mergulhador de 19 a 20 anos de sunga de pau bem duro peladocuiadia de xortiu d dormi d regatameus contos erotico fiquei nua no cine pornocasada corno.dirigindo ela aprontou contosconto erótico com sete anos levei uma gostosa chupa que me arrepie toda e gosei todaxvideos encavalando na morena de quatro dando o cuzinhoprima safada fode com primo ai mãe pega osdoescomi o filho do melhor amigo conto erótico gayxvvideo primo tocando puiheta é prima daporno vai fechar a janela fica prezaratrevida gozando com o cunhadosexo com monstrosarreganhada, arrombada fodida arregacada chorei contos eróticosporno coeifilhadorme.e.pai.enfrega.pica.na.buceta.delagay contos molestadoContos- filhinha greluda e putinha desde pequenaxvideos minotauro tarado chupando tetasconto erotico era da grossura de uma berinjelaconto erotico meu pai meu macho meu homemicvidiopornoirma esta lendo livro começei a lisar ela ate comer o rabo dela pornofudendo esposa e a mae delacontovídeo pornô homem com p********* e grosso apanhado muito em cima da moça virgem descabacei ela botando devagarzinho só a cabecinhamulher crente dando o cu pra dois pedreiro pauzudomulher dançando de vestido curto que pode aparecer a b***** dela pelada cuidar de abaixar vídeo pegadinha baixarcontos eróticos pegando a gordas e pedreirosCasa dos Contos soofelia o cão engatou na minha bebezinhamulheres sipr dotada xvideopprno xxx funde ate chora de dor na rola e disparacontoerotico eu,namorada, minha mae e tio jorgerola grossa cabeçuda no cu do gay de bruçocontos eroticos malv comendo as interesseiramulher pelada colocando frutas no cel cu e dando pra sua filia cheirarxvideos cheguei em casa com a buceta melada de porra e falei pro corninhoContos eroticos punheta andersonConto erótico troninhovideos gay pissing dominação humilhaçãoXXXXXVIDEO DESALSIcontos eróticos meninas de 25 anos transando com cachorro Calcinha Preta com lacinho vermelhojuju fudedopornodequatoprimeiro negão a gente nunca esquecevidio menina batendo uma siririca vendo padastro tomando baiovideo de homens que ficaram garrados depois que homen enfiou o pinto e seu saco dentra do cu de homen porno e ficaram grudadoscontos eróticos filho downquero ver empregada de marquinha nos peitinho duro lavando roupa no pornodoido03homenss de trocandocontos eroticos padrinho tarado w afilhada novinhamulher chupando uma rola bem grossa e grandechega engasgarcontos eroticos feminizaçao do garotinho maeContos reais de sodomiaconto erotico meu marido me viu dando o cu e gostouConto gay com coroaminha mae me iniciou na zoofiliaConto erotico pezinhos da minha irmãcontos eroticos o padre taradoConto erotico de adorecente batedo punhetapornos de cornudos a serem enrrabadoseu cuido da buceta e ele quer meu cuconto porno felipe e guilherme amor em londres evangelicas na zoofilia com cachorrocontos eroticos denetas dando o seio eo grelo pro avô mamarvideoxxx contos eroticos tia bunduda madura ganhando leitinho do sobrinho.xvidios outros puraimenininhas nem tem pentelhinho na buçetinha ja sendo penetradasSou uma exibicionista casada e o garoto bate punheta me olhando peladaco.mo dar bastante praser na pungetavideos de sexo bruto gostosa na posiçao que intslei tudocontos eroticos no coletivo de curitibafilinha novinha chega. colegio corre senta colo pai pra senti pau pai vibra na sua bundinha contosxvideomamae sozinha em casa