3 NOITE COM MINHA SOBRINHA;;...

Um conto erótico de ANONIMO
Categoria: Heterossexual
Data: 05/04/2005 14:34:52
Nota 1.00
Assuntos: Heterossexual

Gosto de ler, mas não gosto muito de escrever por falta habilidade nas palavra certas...Assim como eu existe varias pessoa que escrevem sem ter dom de screver, e é criticado e as vezes são chados ate de analfabetos aqui no comentario.....A verdade e que ninguem nasce com dom de escritor..o que importa aqui no ver, é o o conteudo dos contos. Mas hoje resolvi arriscar pois tenho um relato muito interessante e não vou me importar que me chamam de analfabetos....Não vou falar o meu nome..Eu tenho 23 anos e vou narrar somente os fatos....Tudo aconteceu sem eu premeditar...Nuna imaginei que algum dia eu fosse comer e a a minha sobrinha de 14 anos....Nunca imaginei que aquela coisinha que um dia eu vi nascer..o fato é que eu não convivia muito com ela..As vezs algum almoço na casa da minha mãe..so que a 2 anos a minha mãe entrou numa cirurgia e ficou algunas dias no hospital..Minha irma e muito a pegada com a minha mãe e teve que ficar no hostpital com a minha mãe..Minha irma não queria deixar a minha sobrinha sozinha em casa e me intimou a ficar com ela..dormir na casa dela pra ficar com a minha sobrinha..!! Eu não tive outra escolha e tive que ficar com ela.,,..Ate ai tudo bem..so que certa hora da noite estavamos so nos 2 vendo tv no sofa, minha sobrinha ja roupa de dormir..aquela camiseta que as meninas costumam usar sem sutiã com os pritinhos durinho, sua calcinha aperecendo de vez e quando, mas tudo isso era normal pra mim pois que estava ali comigo era a minha sobrinha....No entato nunca passava pela minha cabeça em fazer algo com ela..Seria uma aberração da minha parte....mesmo pq eu ate ja tinha tomado banho e ela tambem,,ja tinhamos comido e bebido . mas tudo na maior discrição...so que o ambiente daquela noite talvez tenha mexido com o tesão da minha sobrinha por estar sozinha com um homem dentro de uma casa quaze sem luz pois estavamos vendo tv somente com tv legada..Apesar que o homem seria eu, o seu tio, mas mesmo assim mexeu com ela, pois estavamos vendo tv no mesmo sofa ,ela encostadinha em mim pois como a sala e pequena so tem um sofa grande..!!De repentte a minha sobrinha colocou acabeçinha no meu onbro e eu sem maldade o abracei e fiquei com o meu braço em torno dela so pra dar um aconchego, mas no entanto ela se mexia muito e de repente ela segurou na minha mão que estava em torno dela e forçou ate em baixo onde eu fiquei com a mão bem em cima de sua coxinha, pois sua camiseta esta um pouco erguida..Sem querer eu começei acariciar a coxinha dela .. na hora que eu fiz um carinho na coxa ela me abraça em torno de mim e com um braço encostando no meu pau...!!O cotovelo...Sentido o cotovelo dela no meu pau, automaticamente o meu pau ficou duro..no entanto quando ela me abraçou, o seu corpinho ficou meio deitado e automaticamente a sua caiseta subiu e a sua bundinha ficou todinha de fora....Fiquei olhando a bundinha dela...como eu ja tava com a mão na coxa, eu fiquei acariciando a bundinha....de repente ela ofegou profundamente e com o cotovelo ficou forçando o meu pau..!!Naquele momento eu ainda pensei em disistir pq eu estava me sentindo um monstro em fazer alguma coisa com ela alem daquilo....mas ao mesmo tempo,estava acontecendo uma coisa sem forçar..ai deixei rolar..foi quando eu levei a mao por dentro da calcinha e fui ate no reguinho acariciando e fui descendo a te em baixo na xotinha.A mão estava indo por traz quando chegou na xotinha ela ergueu a perna e eu pude chegar na xotinha inteirinha..Nesse momento ela tremeu e esfregou ao braço no meu pau e deu outra ofegada..!!Eu então peguei na mão dela e levei no meu pau e ela segurou com toda força e ficou apertando por cima do meu short que ainda por cima eu estava sem cueca, pois eu tinha tomado banho e molado a que eu tinha, eo meu pau quaze furando o meu short enquanto os meus dedos passeavam em sua xotinha onde eu sentia vertente de aqua..Sua xotinha ja estava completamente molhadinha, no entanto ainda completamente cabacinho..so que naquele momento o tesão era tão intenso que nem eu e nem ela poderiamos parar, tinhamos que seguir em frente..ja que a merda ja estava feita, então que se foda o resto..!!tava ela segurando o meu pau por cima do short quendo eu peguei a mão dele e enfiei por dentro!!Ela ja estava numa viagem sem volta e segurou com tudo e ficou me masturbando lentamete e eu na xotinha e fui descendo a calcinha..tirei fora a calçinha.. Quando ela se viu sem calcinha ela pulou em cima de mim..Montou em mim e começou a me beijar freneticamente, e o tempo todo ofegante..Eu então coloquei a meu pau bem na xotinha e fiquei segurando e forçando na entradinha..Ela em cima de mi, e eu forçando, mas o meu pau não estava de um jeito muito confortavel..foi quando eu deitei ela e cai em cima..!!Ai ela viajou de vez..!!eu então começei o trabalho de descabaçamento..!!Sua xotinha era um pantanal de tanto tesão que ela estava....Eu então começei e a forçar o meu pau. ela so gemia e me pertava e deixando o trabalho comigo..O meu páu então foi delatando o seu cabacinho..eu nunca tinha comido ate então um cacinha e foi muito do gostso pq a sua xotinha ia se abrindo comforme eu ia forçando, ate que consegui penetra totalmente sem que ela sentisse dor..Nao sei elass ente dor quando prede o cabaço, mas a minha sobrinha foi facil, mas pude demorar muito pq o tesão estava me mantanto..Gosei antes do esperado, mas ela eu senti que teve um orgasmo muito do gostoso...!!depois que gosei eu me senti pessimo.. mas ela não!!..Tanto é que ela ficou braçadinha comigo e me acariciando como se eu fosse uma namorado dela..Logo foi tomar banho e voltou para os meus braços.!!Nessa noite dormimos bem pouqinho, pois logo em em seguida ela queria mais, e mais..!!foi onde ela chupou o meu pau...Ai que delcia quando ela colocava a sua boquinha e a bocanhava inteirinho..!!ficamos 3 noites..Ela cada vez mais gostosa...!!Na ultima noite ela ja chupava o meu pau e dava a sua xotinha como niguem..e ja deixava eu chupara sua xotinnha o seu cuzinho e tudo...Seus peitinhos eu me afogava neles..so não comi o cuzinho,,..tentei, mas ela nçao quiz me dar...e dai em diante.. mas nada.. foi so estas vezes que ficamos sozinho..!!E foi assim.. um baraço a todos


Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Entre em contato direto com o autor. Escreva uma mensagem privada!
Falar diretamente com o autor

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
29/03/2009 11:03:34
caraca meu vc é mentiroso paca em
29/04/2007 13:41:41
sera que vc comeu mesmo sua besta
hgg
17/05/2005 18:54:40
ADOREI O TEXTO MAS VAI ESCREVER MAL ASSIM NOS QUINTO DOS INFERNOS
sargento
14/05/2005 04:07:15
tu é burro pq não sabe nem escrever, ta serto que eu tenho alguns erros de portugues mais tu me venceu burrooooo abestalhadotu sabia que eu comi a tua mãe...
O da espera
21/04/2005 05:33:19
cara eu so louco por essas coisas assim meio malucas menina de treze me da um tesao tem alguma fota ai
pau no teu cu
18/04/2005 20:06:06
nao tem mobral ai na tua cidade nao...
karol
14/04/2005 11:32:38
tudo bem alguns errinhos, mas demais faz perder o tesão....mesmo assim fiquei molhadinha,
Na tua...
09/04/2005 10:56:50
Eu tambem comeria minha subrinha, se ela que dar então der.
Jefferson
08/04/2005 17:13:38
mais burro que vc é sua tia em deixar a putinha da filha dela com um retardado igual a vc. Com duas horas de estudo, durante 10 anos, talvez vc aprenda a escrever. Se vc me apresentar essa sobrinha eu te dou umas aulas. HeHeHeHeHeHe.
gaucho
08/04/2005 07:35:06
gostei do conto, apesar de que comer uma menina de 14 anos, é foda. Vai dar prisão...he,he,he
Ciro
07/04/2005 08:55:47
Vai se comer na sua mae
bicho mal
06/04/2005 17:23:38
tirar um cabaçinho e melhor coisa que existe....eu mesmo ja tirei uns 3..!! adoro abrir caminho para os outros...!!O ultimo cabacinho que comi foi de uma priminha. He he he hehe....!!
Eu e Ela
06/04/2005 17:20:07
Bando de vagabundos..
Silva
06/04/2005 17:18:23
meu!!o seu relato foi muito bom. nota 7....Cara. não liga pras criticas...sabe de uma coisa?????.um dia eu tava com tanto tesão que quaze comi a minha mãe..E foda meu,,..!!Imagina se fosse uma sobrinha..mandava tudo pra puta que pariu e mandava ferro na buçetinha dela.. vc fez muito bem..!!..
Crá
06/04/2005 17:12:36
Foda-se vc e sua sobrinha..
Tia
06/04/2005 17:10:46
Olha gente..o carainha aí foi muito cruel. ele deveria evitar..No entanto olhando por outro lado e dificl se segurar..Quando o tesão entranha em nossos corpos não é facil..Eu mesm ja fiz muitas besteira quando o tesão me pegou...
eu
06/04/2005 14:37:55
a sobrinha!!!! tb é ua anta!!!!
Taradão
06/04/2005 14:17:12
Ola cambada de idiotas...parem de criticar os comedores de sobrinhas....Não importa que seja sobrinha. O fato e que ela e mulher e quando 2 não querem os 2 não brigam..se o anomino comeu a sobrinha e pq ela que quiz dar..eu tambem comeria numa boa..o resto e besteira..
Salomé
06/04/2005 14:09:38
Ola !!Seu relato foi maneiro, mas não sei se aconteceu isso mesmo com vc(ANONIMO).O que eu quero dizer é que pode acontecer sim..Digo isso pq eu mesma ja transei com um tio meu..Eu não era cabaço e nem tinha a idade de sua sobrinha..Mas que transei , transei.. e foi muito do maneiro..
Dexter
06/04/2005 12:09:20
Em se tratando de contos todos podemos ser bons. porém, vocês, são um bando de tarados, duvido que qual que um de vocês não tivece comido a " pobre sinha". Por que vocês não criticão as suas mães. o conto é "írrado".

Online porn video at mobile phone


porno conto e roti padatroscontopenisgrossoComtos namoradas fodidas por velhosContoPorno dotado estourando as prega do viadinho novinhocontos eroticos estuprada pelo meu cunhadofoto da piroca do senhor ditaomarido pintinho e cu gulosomAmAe fiz porno2017x videoamo meu corninhocontos eiroticos leilapornXVídeos mama brusquetaContos eroticos gay pegando no pau do meu irmao por cima da toalha dpois do banho na belichecontos eiroticos leilapornporno zoo contos em quadradinhos dupla penetracao insestosogra linda aprova genro pauzudopodolatria xvídioTia gostosa de vestido curto decostas sobrinho agara ela pra comercontos eróticos minha esposa virou Alfaiate emcaderante. rabudas de. porto alegrecontos. herotico. dei pra todo mundo por dividaContos pedi pro meu marido me levar no puteiro pra dar o cupombamuitograndecontos erotico de puta transando com o vovoconto. andando de moto taxi. comi o cu de uma menina rabudafudeno uma ninfeta muito gostosa porbodoidocontos eróticos menina de 25 anos transando com cachorro com calcinha preta com lacinho vermelhocontos depois do fultebou fui tomar banho com meu imao e acabamos fazendo mao amigaencoxou a gostosa de calca bramca ate gozar na bumdimhaE MELHOR UMA PUNHETA BEM BATIDA DO QUE UMA FODA MAL DADAveio e foi comer o cu da novinha pede o recado e tirei a virgindade e saiu sangue da buceta e ela pega no meu pau cagou XVídeoszdorovsreda.rupornoxvideos levo a gostosa anda de moto e comeu ela no matodei por meu vizinhocontos eróticos minha mãe me obrigouContos eroticos curtos esperiencia , sexesul com cachorro zoofilialiberei minha filha pro meu amante tirou o cabacinho contosdotado se a mão no cu da vagabunda tá depositei o pintoviajando de ônibus transei com homem vídeo contos eróticosclitóris gigantes arrombando cu gigante rola brancacontos porno scat lesbicoamigo sentafo no amugo dotado xvideosfotos de profesor japonesa tamno abucetahomem. e mulher. fodenó xviodioxvideo.ana desfarsado no quarto da novinhapassando a mao na ninfetinha godtosa sem defesa pornocontos eroticos de novinha fudemo.no matocontos gay iniciadores de boys inocentes fotos gratiscontos eroticos alunoxvidios estorando as prega das cuzudasXxxvideos.d.loura.tuBinada.c.irmao.Minha esposa virou putaXvideo Casa dos Contos fui pedrinho pepeca com a menininhavídeo pornô eu estava dormindo a bunda e 20:13 me comeu na marramunita gozadacontos eróticos meu irmão pediu pra mim conpra umas coisinhas pra elestrapon sangue e bostaxvideos buceta com bizerinhoadolecente finge durmir so para sentir o pinto do irmaoxexo qosano cPerdendo a virgidade com o visinho da tiacontos e videos casada cavala fudendo com dois negaonalvinha fudendo com homem mas velhorporno irma tremendo no pau ate o fundomor olha metelão peladaporno vui da naxana vui cu ala ficou bravanovia mastubano com o pigelo de fora e gritano de tezaono motel eu não tava acreditando que eu tava fundendo a buceta virgem da minha cunhada solteira coroa conto eróticocoroa traindo o marido dando o cu e o narido ligadoso tia gostoza da bandas grandes dormindo que acorda trazendo com sobrinhox video subrinhaolhando o titio roludovideo ppnor gay de bombriro botado adoleecente pra chupar xnxxcontos eroticos de mulher de manausxvideos.com negro caralhudo boto na posição na buceta ela gritou .wwwxxvideo filhinha apaixonada.na rolacontos eiroticos leilapornpornodoido mulher mais velha fica adimirada com o tamanho da pica do negaocontoseroticos/comadre rabudacontos eiroticos leilapornXVídeo caseiro irmão comendo a tabaca da irmãlouras peludas taradas fudedoras malucas chamando palavraocontos eiroticos leilapornfotos reais de mulheres evangelicas com calca enfiadana bundaGostosa dirige o carro para um homem ela para vai pro banco de tras e sedux o homem www xvideo.comcontos eroticos geme porravídeo pornô vizinha pernagrossa e setura finaporno hem coxadas de. saiafungando no cangote putariabrasileiraconto gay contei pra ele que queria dar pra elenovinha.prvoca avo q ta limpano a pisina e fode com elequadradinho eróctico a filha do vizinhoconto erotico com marido velho coroa grisalhotio chupando buceta contohomens gostam de esfregar nos pelinhos da vaginacontos eroticos cavalo e novinha e.o vovo