tarado por um cuzinho parte final

Um conto erótico de tarado por bunda
Categoria: Heterossexual
Data: 05/08/2012 14:15:41
Nota 10.00

continução: a cabeça entrou no cuzinho dela foi ai que ela deu um gritão - ai ai... porra ta doendo e começou a chorrar tentou escapar mais eu nao deixei... começei a penetrar em centimentro em centimentro na quele cú ex virgem e apertado ela chogou a desmaiar de dor eu nao tava nei ai eu fui enterrando meu pau na quela bunda grande... ai que cú apertado era aquele em humm eu reagiu resmugando - ai pofavor para meu cú ta ardendo ta muito doendo pofavor tira seu pau do meu cu... eu falei - poxa gata que cu apertado vc tem em gostoza... eu falei gata tou parado com meu pau em seu cú pra se acustumar depois de ums 10minutos tirei meu pau nossa o cú dela tava sangrando e meu pau tava todo meladinho com porra mesturado com sangue... passei mais creme no cuzinho dela e enfiei meu pau bem devagar e começei a fazer movimentos de vai em vem ela começou a gêmer e falar - ai ai meu cú ta sendo deflorado arombado pelo um canalha que mal tenho intimidade. eu falei a ela se tava gostando? ela respondeu - no começou doeu pra caramba mais agora ta sentindo uma dorzinha misturada com prazer.. eu começei a meter mais rapido na quele cú ex virgem. ela começou a pedir mais dizendo que ta gostando - ai mete vai que delicia nao imaginava que dar o cú era tao prazerozo assim! depois de 2 hora fudendo o cú da quela putinha ela gozou feito louka dando o cú.. eu tirei meu pau da quele rabao nossa que cena incrivel o cú dela tava arombado bem aberto e meu pau tava cheio de merda pora misturado com sangue. ela chupou meu pau e limpou tudo deixando novinho em folha, agora ela adora dar o cú mais do quê a buceta. se gostou comente, se alguem quizer trocar experiência com migo mande um email para mim quem quizer bater um papo legal.. tenho umas fotos bem picantas do meu pau e pelado manda e-mail pra mim so mulheres. quem estiver afim de mim dar o cuzinho pra mim deflorar,rasgar,arombar mim procure. mulheres independentes de idade casadas solteiras se tiver a procura de um homen pra xupar seu cuzinho e fuder seu rabidinho bem gosotozo eu sou o cara certo. se tambem estiver afim de um sexo virtual ou sexo phone so mim procurar que tou disponivel pra qual quer uma gostoza meu msn é e meu numero de celular nu dou se mim pedir pelo e-mail olha mulheres nao sou safado muito menos tarado nao fique com medo de mim sou um cara super romântico carinhoso simpatico. estou a procura de uma namorada quem quizer tc mande email


Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gato_baiano a escrever mais dando dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Entre em contato direto com o autor. Escreva uma mensagem privada!
Falar diretamente com o autor

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
05/08/2012 14:30:48
D+++++fera
05/08/2012 14:21:26
Que delícia de conto! Confere lá o meu, onde transei com meu primo...

Online porn video at mobile phone


pilha de vestido deu bobera com papai e a pica gozou na pomba porno inosentexvideos mulher timida abordada ma ruacontos escritos de sexo entre sobrinha e tio de pau super dotado e super grossoContos incesto dei pro meu filho mesmo gravidaconto erotico viado novinho vira escravo do coroa dominadorContos erotico novinha dog eo capatazXVídeos desenrolo conversando para ver a b******** da mãevideos de sexo filhas gemiase paicontos eroticos quando eu tinha doze anos viagei pra fazenda com meu paiXVídeos a despeito amiga da negrabaxinha dando baixinhopornodoidovideos de sexo Dono de imóvel comendo o cu da inquilinaContos eroticos eu e minha mulher nos espantamos com o pau do seu irmaomolequeputoxvideo da tia com medo a som brinha gozado na boca delaContos de incesto com meninas no banhoporno bofou e ficou agaradonovinha esgassada casada xvidiobusetonhas goado x videoSexo Negao fudeno com 45 cetimetro rola a novinha caga na varacontos porno cabelos da buceta chegaram a enrolamae amamentando filha adulta contosreaisRelato de cornos submissominha sobrinha pequena pediu um celular e sentou no meu colo e se esfregava contos/dia/2008/11/21/vidios de cachorro pauzudo emgatado nas novinhas ate o talocontos eiroticos leilapornContos de casadas sendo estrupadas no morro baile funkcasada submissão no sadomasoquismo trêmula vídeos xxvideos mulatas sugadora de espermaContos eroticos com fotos de podolatria chupando pes da prima dormindosconto erotico crente casada carente fica deslumbrada com tamanho rola de outrocomtos eroticos comi mulher na frete da sogracachorro pisudo fudendo mulher no matoestrupado a umazinha novinha a forcacontos porno scat lesbicocontos contos meu marido me arrumou um novinhoxvideos gpstosa dando pro entregafocontos ninguem sabe sou amante de minha sogradoidoporno vrlho fudendo filha gozando dentroconto erotico flagrei meu irmao comendo mamaesogragerogozei na pica do cunhado do meu marido contoscontos gay babydool maeeu, minha namorada, minha namorada e meu tio primeira siririca contosxvidio frago e bateu praeli ate gozaCont erot a costureirahidromel a bundinha da mãe dormindometendo gostoso vai feledaputacontos de corno amates bemdotado rasgado a bucetinha da mulhe na frente do maridocasa dos contos eróticos sócioconto meu corno só arruma negros para me foderXVídeosgarota lindas de olhos verdesprimo não aguentou pau de outro primo Chorão e g******quadrinhos heroticos com cabacinho muito novo srndo estraçalhadopau extraordinariamente grande e grosso gozando dentro e arrombando a bucetinha apertadinha da menina novinhaestórias eróticas de sequestrotetinhapornocontosreaispornoa gordinha morena kuduro dando para o negãomulher pensa que a amiga é mulher mas é um travesti com um pau bem groso e vai dormi com ela em casa e acaba temo um supresa e transa pornocontos eroticos minha esposa pelada na cama com filhomulher tcheca dando a buceta pro enteado comercorno manso otario contosela so goza cagando e gritandopapai da pica grossa tirou meu cabacinho e eu gozei gostosocontos eiroticos leilapornnovinha bucetuda perdendo a virjidade .com namorado bem dotadoxvideos disfassando siriricapotria nuonibosconto eroticos mendigamae e filha adoram q irmao gose dentro seus cudescabacei o cu da minha tiaxxxvideos glsver videode mulher. gozando nno pinto bem grossoAliviando os funcionarios contos eróticosSentando na pica cheia datesão com pedreironegão caralhudo fudendo loira cinquentona de todo jeitopegou ela .no catacavaco e meteu a rolapornodoido mae muito encitada violado o seu filhomarido gosta de ver sua. muler com outro pintudogay de rabo grande apanhando foda rijabucetascontospornoXVídeosirmão vee irmã dormindo com a calcinha aparecendo e não resistifilme pornô de pais brasileiros transando com as suas filhinhas dopados com soníferoentiado nao guentou dormir com a madrasta sexoquetefoda a força sem a mulher querer pau gicanyefoto transano quon anovinha encima da mesaminha mãe me surpreendeu contos de incestoirmao pede fio terra para irma enfia o dedo do cu mais velha gostosaFui masturbada no onibus contoscomadre bem gostosa cheia de tesão chupando pau do compadrecontos eroticos sobrinho xheirando calcinha da tia e batendo uma