meu primo inundou mha boca

Um conto erótico de naty
Categoria: Heterossexual
Data: 25/05/2008 02:44:34
Última revisão: 09/10/2009 00:50:38
Nota 8.50

oi, sou morena 1.65 altura cabelos lisos, bunda empinadinha, seios medios,cintura fina, posso dizer que chamo atenção dos homens.Estou aqui pra contar o que aconteceu comigo a uns 3 meses, espero que gostem.

Fui pra casa da mha tia, chegando la entrei sem bater ,como sempre faço por se tratar da casa da mha tia, so que nao encontro ninguem na sala e fiquei chamando por voz alta,TIA,TIA a senhora esta ai? Quando ouço a voz do meu primo vindo do quarto dizendo: mãe saiu! vem aqui no quarto que eu qro te mostrar um negocio.

Meu primo é 10 anos mais velho do que eu , tem seus 29 anos, ele é bonito e a mulherada ta sempre dando em cima dele,qdo ele mim chamou eu fui toda inoscente qdo eu entro,vejo que ele ta assistindo a um filme porno, e com o pau enorme e grosso na mao se punhetando, vendo aquilo claro que eu fiquei paralisada com a surpresa, so que com muito tzao tbm de ver a rola do meu primo.

Imaginem a situação,ele se levanta pelado com aquela rola grande balançando, eu ali ainda na porta do quarto ele passa do meu lado como se fosse a coisa mais natural do mundo,tranca a porta e em pe do meu lado pergunta se eu gostei de ver a rola dele?

Eu meio sem graça pergunto se ele ta doido, ja que nunca tinha dado liberdade para que aquilo acontecesse, mas nao conseguia tirar o olho do pau dele e ele discaradamente pede pra eu dar uma pegadinha eu meio timida levo a mao e sinto aquele coisa dura e quente nas mhas maos ele pega por cima da mha mão e começa a punhetar depois ele tira a mao dele e eu ja gostando continuo batendo pra ele.

depois ele fala"poe ele na sua boca" depois de nao concordar e ele muito insistir eu acabo abaixando na frente dele e começo a chupar, passando a lingua naquele cabeção,no corpo todo da rola,no saco e depois começo o vai e vem boca e logo sinto aquele meladinho salgadinho.Foi qdo eu falei pra ele:

fabio eu ja tou fazendo uma loucura, de te ver pelado,com essa rola grande e dura ,eu falava aquilo com um tzao,eu vou continuar chupando sua rola,mas qdo vc for gozar vc mim avisa,que é pra eu tirar da boca.Ele disse: pode deixar nao se preocupa nao, continua mamando seu priminho continua.E eu continuei, ei vi a respiraçao dele mudar,mas nao dei importancia, achei que era o tzao, eu tbm ja tava assim.Foi qdo derrepente, eu so senti aquele liquido morno e grosse inundar mha boca,qdo eu tirei a rola da mha boca rapidamente recebi um jato no olho e ele so gemendo e eu mesmo com aquela situacao, tentando fugir da porra dele, nao soltei o pau e continuei punhetando e a porra esguichando pra todo lado, pelo chao do quarto pelo meu rosto.

So sei que naquela confusao toda, logo qdo eu senti mha boca sendo inundada e como a rola dele ta fundo na mha boca acabei engolindo um pouco, era amarga e parecia que tava grudada na mha garganta,mas logo eu cuspi o resto.Na hora eu fiquei um pouco com raiva, apesar da excitaçao e ele so ria com aquela cara de safado de mim,depois que ele ja estava se recuperando da gozada e ja estava mim convencendo a dar pra ele,nós ouvimos o carro da mha tia parar na frente da casa,eu corri pra sala ,claro com o rosto ja limpo e peguei um livro e fiquei lendo.

Qdo mha tinha entrou,eu disse que tinha chegado a poucos minutos e que meu primo estava no quarto assistindo tv.

Depois qdo eu to conversando com a tia na cozinha, meu primo aparece , vai na geladeira e enche um copo de leite,vira pra mim com uma cara de sacana e me pergunta: "quer tomar um leitinho?" eu sem graça e com um sorrisinho no rosto disse, nao obrigada, nao gosto de leite!rsrs...

Foi isso que aconteceu,é um conto veridico e espero que tenham gostado.

Bjos!!!!!!!!!


Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive naty1 a escrever mais dando dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Entre em contato direto com o autor. Escreva uma mensagem privada!
Falar diretamente com o autor

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
09/10/2009 03:32:11
Muito bom!!
11/05/2009 00:23:12
ei gostosa vc me deihou a mil quer chupar um casete de 19cm me add gostosa msn teu conto e mt bom
14/08/2008 13:47:16
vem tomar leitinho, vem. Contato
28/06/2008 02:49:50
nossa adorei seu conto me mantei contato por email adoraria saber mais de suas aventuras beijos 1
26/05/2008 22:47:13
adorei seu conto... vc é de que cidade? tenho uma pica legal para vc dar uma mamadinha gata,,, bjs


www.minha esposa.netaqicontos eróticos bem depravado de bem picantecontos eroticos sete anoscontoerotico eu namorada mae e tiorelatos íncestos tio e sobrinha dormindo nuConto gay estupro coletivosurra nele comigo não toco maisera so a cabesinha mais ele empurrou a rola toda no meu cupedindo colo para o papaixvideos.comgrisalho pauzu donovinha da barriga do umbigo fundinho lindo trepando XVídeosContos.shortinho.curto.enlouquece.filhoinversao sex zoofilia contoscorno faz minete a coroaWESLLEYWEST-CASA DOS CONTOS EROTICOS |zdorovsreda.rumadastra x padastro fodendo enteados ninfetosConto erotico gay o bom filho a casa torna capitulo 10mulher travicante da cu pornoDedando.a.casada.dormindo xvideopornocontos eiroticos leilaporneu com 18 anos de idade eu era virgem da minha buceta e virgem do meu cu minha mãe disse pra mim filha hoje a noite eu e você e seu pai vamos pro motel pra você perder sua virgindade da sua buceta com seu pai conto eróticodeu pro time todoela conseguiu agasalhar uma rola de 30 cm e grossa na xanamalandro se asusta com o tamanho da buceta da novinha bebadacontos eróticos fodendo o cu de Julinho potria nuoniboscontos casada seduzida pelo caseiro picudolevantei o vestido dela no beco e plantei rola x videoagora é assim mesmo boyzinha perdendo a virgindadefilme velho cadeirante fica de pau duro quando nora da banho neletarado nuonibumae flagra o filho transando com a erma novinha conto eroticocontoserótico nao acreditem em caminhoneiroschupando a buceta ejaculando chamastemulhe dacetinha pinininha trazado com pau grandecinquentona encarou 30 cm de pikaEspirrando porra nas entradinhas das bucetas fada do sexoxvideo se masturbando com muito desespero e rapidez com o clitorisvideos dr sexo com pau de40cm analmeu pai me ofereceu fio dental e me comeu- contos eroticoscontos eiroticos leilaporntortura porno linguada no clitorislenbi pinto bebi porraBucetao agoentando pintao no xvidioConto erotico inocencia perdidasr mauro adora fude um rabinho do novinho contos eroticosxvdoeos 18 anos vigemporno novinhas dando uma escapolidinhacontoseroticos incesto brincando de casinha com a maninhatirei a virgindade do meu amigocasadinha pacata contoscontei pro meu marido que ele não dava no couro por isso que é corno contos eroticoscamisolacontoscontos eiroticos leilapornimagens de vaginas troxudasvideo gay vésatil tia peidorrera peida e deixá sobrinho com a rola duraxvideo novinha batendo sirirca chamando por biel ate gosaler contos eroticos de padres reaismai ensenado a filha. chupar a pica. do paicontos eiroticos leilaporncontos eroticos malv comendo as interesseiraxvideos nynynha filhinha gostosa de vestido deu pro paiSacaniha reboado nos pauzaoconto gay com hetero na mesagayspornograficoprimo safado puto dotado gozando na boca contos 2017contos eroticosdei meu bucetao para um pauzudocontos filha rabuda ninfomaniaca novos contos eroticos escritos sinto tesão em amamentar