Melhor do que se esperava

Um conto erótico de Kra
Categoria: Heterossexual
Data: 26/03/2007 13:10:19
Assuntos: Heterossexual

sábado à tarde, eu e dois amigos soubemos de um churrasco numa cidade perto de Brasília, onde moramos. Chegamos lá e começamos a beber, olhamos um pra cara do outro e dissemos: que merda fizemos em vir pra esse churrasco!!!! Mas, o tempo foi passando e mais gente chegando e a bebida fazendo efeito. Uma amiga nossa, casada, chegou lá com o marido e começamos a beber. Várias pessoas chegaram no churrasco e, quase no fim, me jogaram na piscina. Nisso, minha amiga casada, tava dentro da piscina e começou a pegar no meu pau no do meu amigo, cada um de nós 3 estávamos pegando umas mulheres, já, mas a putaria começou nessa hora. Toda hora a nossa amiga dava um mergulho e enfiva nosso pau inteiro na boca e pediu que eu pegasse na buceta dela. Eu coloquei um dedo, aí ela disse q queria a mão, eu me assustei e quando vi ela puxou minha mão e fui empurrando até enterrar na xana dela e ela me falou q se eu quisesse ela enfiaria minha mão no seu cuzinho! Mas, o melhor estava por vim, eu e meus amigos estávamos em um só carro e saimos do churras com as mulheres q a gente tava pegando. Eu, todo molhado tirei minha roupa e fiquei só de cueca no carro e enquanto um dos meus amigos colocava a garota dele pra chupara sua rola o outro amigo tava se pegando forte com a mulher no banco de trás, ao meu lado e a mulher q eu tava pegando tinha ido embora. Meu pau começou a ficar duro com isso dentro do carro e eu resolvi me meter na situação. A primeira vaez a mulher que tava com meu amigo, no banco de trás, hesitou, mas eu não desisti e ela tava afim, eu sabia, ela não parava de olhar p meu pau duro, foi quando a mulher q tva no banco da frente com meu amigo, pulou no banco de trá e disse que não ia me deixar só na vontade, levantou a saia e pediu pra eu sentir como ela tava molhada e peddiu pra mulherr que tava com meu amigo tocar e sentir tbm, nessa hora todos os pudores que ainda existiam foram deixados pra trás e começamos uma orgia sem fim. Paramos numa quadra mais escura e ela pediu pra eu enfiar meu pau no cu dela direto enquanto ela chupava a buceta da outra garota que tava chupando meu amigo. O outro amigo tirou ela da buceta da outra e disse que ia enfiar na buceta dela enquanto eu me atolava naquele cuzinho gostoso.

Não conseguíamos parar, nós 3 comendo aquelas duas de todo jeito. Qnd eu tirei de dentro dela, ela abriu a bolsa e pegou uma escova com o cabo grande e grosso, deum uma lambida, enfiou na buceta pra lubrificar e enfiou no cu da outra garota que tava sendo penetrada por nosso amigo. ela gritav tanto e dizia que queria chupar minha rola e engolir toda minha porra! Todo mundo gozou mais de uma vez em quase 3 h de muita sacanagem praticamente na rua. Um sábado que começou despretencioso acabou com jmuita sacanagem.


Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kra a escrever mais dando dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Entre em contato direto com o autor. Escreva uma mensagem privada!
Falar diretamente com o autor

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
27/03/2007 08:14:05
Um conto q começou despretensioso e acabou mal mesmo.


Fotos de marcelinho carioca nu pirocudoconto erotico minha mulher de short no onibus gozaram nas coxa delaconto erótico minha empregadinha novinhaQuero ver uma mulher madura sendo descabaçada pela pomba grandePUNHETEIROS NOIVINHOS AMADORES FAVORITOSjebas veiudasnoviha de chote cutocasada chantageada dá o cu contosxxvideoirma dormi na cama do irmaoWwwxvideo escolhedo pelo buraco.comcontos cuckoldfistando medalhista olimpico xvideosO Irmão Ogro contos incesto completodei para uma dúzia de homem eu confesso no mesmosentou com o ccu no salame e bate punhetaconto bundao hiper carnudocontos de sacanagemcasada sequestrada e estuprada na lua de mel pornonao resiste as investidas do meu genro contogozada acidental buceta assustada bravapornoalesbicaxsvidio o laniocontos erpticos gay chupando uberjumento racudo comendo xota da mulher zoofiliaconto gay Jorge O afilhado do meu pai do pinto grossoai meu cu tira esse pau tá doendo tiroteio loucocontos aiíiiii hum aiaiapaso um gel e finco no cu pornodoidoFazendo Cunhado Chupa a força Gay❤contos eroticos comj ate o cuzinha da mjnha enteada de treze aninhos ela gamouConto erotico o tarado do viagra tracou o valentãosexo gay chatagiando o primoamarando a filha pra chupa buceta e mete a liga no buraco da buceta primeira vez que ela sente uma lingazoofillapornocaseirosexo conhadas cozinha nua pau bizarro tesaocontos eiroticos leilapornnovinha chupa uma jeba por R$10,00contos eróticos mamãe deixa o papai me comerpegando a prima dormindo ai ela acorda e pede mais rolaxvideosxxvideo asadeltamorena de calcinha fiu se tocando visgando de tezaoQuando chego na loja meu patrão enfiou o plug no meu cuhidromel a bundinha da mãe dormindoNegros andarilhos pornô com novinhas contos eroticos aventuras no baile funkperdendo a virgindade com negao borracheiro conto eroticocaseiro.Mae.filho.Depilacaomelhores contos eroticosos escrava Negra a sair da Senzala para trabalhar e se masturba as duas gente tomarvirgem so di calsinhaContos eroticos gravida evangelicacontos erotico meu bebe com fimosea mãe deixando o negão afrouxa a bucetinha da sua filha novinhaconto erotico funk peladamandei se levantar e se debruçar na pia da cozinha que eu iria enrabala contos eroticosabaixar a musica so vei comigo vc n vai si arrebederpornodoidocoroa deitad na cama so de calcihaconto erotico velho taradoinfermeira escorendo porra 1 minutoxvideos mulheres não alguedo leva na bucetaxvideo noviha sarano na amigapornô doidão lavano carrocontos eroticos teennovinhas blusinha sem sutiaos durinhosengatou no cu doamivatropelei o pauzudo xvideospai t***** atola a rola no c* da colegial r*****ver video porno de rola grande e grosa pozisao macabracorno 25 cm cu porracontocontos eróticos brincando cometi o incestoporno meu marido adora me ver chupando porra de mendingisnovinhas.abrir.buzentaconto erotico gay com vizinho velho coroa grisalhoPorno casero fudeno I falano com um corno nu celulamovimhas fazendo sexo com seus avo tirando as suas roupas vídeo pornô da raçaimagens do negão enfiando o pinto na b***** da mulher que ela geme até a almaxvideos ciririca de calça flexconto me estupraram na prisaocontos o pecado de uma casada[email protected]porno negao fas muleca grintaela rebolando no meu pau ate goza falando q ta doendo no cumulhe tomando banho no banheiro pelada motrando só a buceta regasadapedreiros caminhoneiros e peões de obras c********* comendo v******* contos eróticos gayscasa dos contos homossexualcontos eroticos cnn estuprochantagiei minha irma casada contosficondo sode calçinha xvideogosando dentro da buceta d egua d raçaxvideos tio safado pega subrinhas pequeninhasenteada so de calcinha deo mole para o padrasto dotadaoesposa na praia de nudismonovinha de biquine cavadissimocontos eroticos estuprada pelo gariporno casa xeio de passarinhosdando um chupao na sua amiga a forsa lisbico pornocontos eróticos com fotos fodas com negros piça grandebunda nervosa caralho gozoumeu cu geme porno